quinta-feira, 19 de setembro de 2013
Capitulo 4
Quando entramos na sala de jantar vi que papai me olhava divertido juntamente com mamãe que parecia pular de animação debaixo do braço do meu pai, senti meu rosto ficar vermelho e apertei fortemente a mão do Zac que estava do meu lado com um meio sorriso estampado no rosto. Olhei para ele e vi que ele estava com os olhos presos no meu rosto fazendo meu coração começar a bater fortemente contra o meu peito me fazendo arfar baixinho.
- Está tudo bem pequena princesa? – Ele perguntou se virando de frente para mim e passando a mão delicadamente no meu rosto. Sorri perante o carinho e tombei a cabeça de leve contra a palma da sua mão o fazendo sorrir ainda mais para mim.
Como ele é lindo!
- Sim tudo bem e consigo homem dos olhos azuis? – Sussurrei olhando em seus olhos nunca desviando um milímetro que fosse com medo de quebrar o encanto que nós rodeava.
- Sim tudo bem comigo. – Ele respondeu abrindo um enorme sorriso enquanto se debruçava levemente colando os lábios na minha testa me dando um singelo beijo. Suspirei baixo e agarrei a lapela do seu palito fechando meus olhos desfrutando do calor da sua boca contra a minha pele.
Ouvi alguém pingariar do nosso lado e ele me soltou de leve somente para olhar a pessoa que estava á nossa frente.
Corei furiosamente quando vi meu pai olhando para nos os dois ali á nossa frente, silenciosamente ele estendeu a mão na minha direção num pedido mudo para eu o acompanhar. Estendi a minha mão desocupada e peguei na do meu pai que me puxou levemente para ele me fazendo soltar o palito do Zac e o acompanhar através da sala até ao corredor onde á poucos minutos eu estava com o ele.
- Vi que gostou do Zac minha filha. – Ele disse assim que paramos na entrada do corredor. Virei-me de frente para ele corando ainda mais quando vi o seu olhar intenso em mim.
- Papai eu sei que deve ser bobagem da minha parte ou até mesmo um engano, mas algo me diz que é ele quem vai fazer todo o meu corpo gritar de amor. – Eu sussurrei passando a mão no meu vestido longo tentando não morrer de vergonha em frente ao meu próprio pai. – Eu gosto dele papai. – Disse olhando agora nos olhos do meu pai para ele toda a sinceridade das minhas palavras em meus olhos, em meu coração.
- Eu vi que sim meu anjo e pode ter a certeza que ele também gostou de você já que ele estava olhando você desde que
entrou aqui. – Ele disse enquanto pegava em minhas mãos depositando um beijo em cada uma das minhas mãos.
-O papai acha que ele pode se apaixonar por mim e casar comigo? - Ele olhou por cima do meu ombro e eu olhei na mesma direção que ele olhava e acabei encontrando um par de olhos nos encarando com curiosidade e ao mesmo tempo apreensivo.
- Acho que você deveria procurar essa resposta por si mesma minha filha, mas tem uma grande possibilidade de termos um casamento dentro de um mês. - Ele riu e saiu sem esperar eu racionar o que ele havia acabado de dizer. Todo o meu corpo estremeceu quando o vi caminhando na minha direção após ter ouvido algo que meu pai lhe tinha dito em seu ouvido, ele tinha um sorriso enorme no seu rosto e seus olhos brilhavam como nunca mostrando toda a sua inocência e todo o seu sentimento.
Uma sensação de conforto e de plenitude adernou meu corpo sem eu ao menos entender o que se estava a passar todo o meu corpo ansiava pelo seu toque, meus ouvidos ansiavam pela sua voz e pelas suas palavras derretidas transformando tudo á minha volta em uma melodia falada, queria sentir o calor das suas mãos em meu corpo, eu queria todo ele somente para
mim.
Céus eu queria tudo que viesse dele! Eu o queria somente para mim!
Essa constatação de fatos fez todo o meu interior se derreter e um sorriso lento e preguiçoso se espalhar pelo meu rosto me deixando mole.
Quando foquei novamente em sua pessoa deixando meus pensamentos de lado vi que ele se encontrava me olhando confuso e divertido enquanto um sorriso leve e brincalhão se espalhava em seu rosto me dando a sensação de alegria e uma paz que eu não sei de onde veio se apoderou de todo o meu corpo.
- Lady Vanessa me acompanhe até á mesa onde iremos comer? - Seu pedido solene tinha um leve tom de brincadeira me fazendo sorrir em resposta ao seu pedido e enlacei meu braço no que ele havia oferecido para mim.
Com um enorme sorriso em meus lábios caminhamos atrás de alguns convidados que havia ficado na sala de estar olhando para mim e para Zac.
Assim que nos vimos perante da enorme mesa ele puxou minha cadeira gentilmente me ajudando a sentar para depois se sentar do meu lado sorrindo abertamente para a irmã dele que olhava para nós com um enorme e brincalhão sorriso em seu rosto.
Assim que os seus olhos focaram em mim ela piscou um olho sorrindo ainda mais me deixando completamente vermelha, mas mesmo assim correspondi ao seu sorriso e olhei para o homem ao meu lado que ria baixinho olhando para mim.
Eu tinha a certeza que era ele.
(...)
POV Zac
O jantar tinha corrido maravilhosamente bem eu me sentia completamente á vontade com ela á minha volta falando, sorrindo e rindo junto comigo. Ela era fascinante muito inteligente e completamente brilhante em sua forma de pensar.
Ela continha uma forma especial de se relacionar com as pessoas mais novas as fascinando completamente, as deixando maravilhadas com sua bondade e o seu sorriso lindo e amplo. As crianças que estavam no jantar sempre a encaravam com um enorme sorriso sempre que ela abria a boca para falar com elas, era lindo de se ver na verdade!
Ela seria uma ótima mãe para os nossos filhos!
Ri baixinho sobre o meu pensamento e olhei para a Vanessa que tinha o rosto levemente brilhante devido ás chamas que provinham da lareira acessa á nossa frente. Seus cabelos brilhavam, sua pele estava ainda mais morena e seu sorriso ainda mais branco devido ao brilho extra na sala.
Vanessa e eu depois do jantar decidimos nos afastar um pouco de todos e nos sentamos em frente á enorme lareira na sala da mansão dos Hudgens conversando sobre tudo e mais alguma coisa em nossas vidas.
A cada minuto que passava a vontade que eu tinha era de tê-la em meus braços embala-la e cariciar seus longos cabelos pretos. Suspirei baixinho quando senti a mão dele novamente em meu braço e olhei para ela saindo dos meus pensamentos me focando em sua conversa novamente.
Ela definitivamente era a peça certa para se encaixar em minha vida!
********************************************
Olá meninas!!
Voltei novamente esta semana!!
Como estao?
Aqui temos mais um capitulo de Another Time depois de muitoooooooo tempo sem postar nesse blog!
Não estao gostando da hisotria?
entao comentem porque eu funciono a comentarios viu? kkkk
Beijos ate ao proximo capitulo!
XOXO
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Cap muito bom
ResponderEliminarPosta logo
Beijos
ownt que fofo amore *-*
ResponderEliminartô super ansiosa p ler o próximo capítulo...
ñ demora p postar hein?! bjss
aiiii...tenho que comentar de novo...rsrs
ResponderEliminarjá reli o capitulo umas quatro vezes e não consigo parar...rsrs
tá tão perfeitoooo *-*
posta mais amanhã???please!!!!
tô pra morrer aqui....
a sua fic tá um arraso!!! =D
bjinhos
eeeeeéé
ResponderEliminarcap. muito bom
ResponderEliminar