domingo, 26 de maio de 2013

Capitulo 3

(...)

POV Vanessa

Já passavam das 19 horas quando Lord Efron e seus filhos e esposa entraram na nossa mansão para o jantar de retorno que a minha mãe estava fazendo em nossa casa. Estava ansiosa para conhecer o tal de "marido ideal para mim" que o papai tanto falava desde que tinha retornado da casa dos Efron esta tarde.

Desde que papai decidiu sairmos de França ele andava em polvorosa devido á quase ameaça que o rei haverá feito para me desapossar já que eu estava ficando fora da idade ideal para casar. Ele queria me casar o mais rápido possível para que eu não fosse infeliz ao lado daquele homem asqueroso.

Sempre ouvi boatos que a primeira mulher do rei havia morrido devido ás constantes desilusões que ele lhe provocava ao longo de tantos anos de casamento. Amantes viviam lado a lado com sua esposa, filhos bastardos e as famosas festas que ele dava em seu castelo todos os domingos.

Pelo o que o povo Frances dizia eram festas onde as mulheres eram tratadas como animais e só serviam para fazer sexo e por vezes eles usavam uma mulher para vários homens. Seria isso possível? Bom eu não sei, mas que o povo falava isso eles falavam.

Bom voltando ao jantar o Lord Efron tem três filhos e uma sobrinha que mora com eles á algum tempo devido á morte dos seus pais quando era mais nova. Pelo que o meu pai dizia eu iria conhecer o Efron mais novo e pelas palavras do meu pai o Efron viria essa noite para me conhecer.

Desde que cheguei aqui na cidade todas as moças da minha idade comentavam que ele ainda não havia aceitado nenhuma delas para se casar ou até mesmo nunca o viram tentando cortejar uma moça com intenções de desposa-la mais tarde. Pela discrição das mulheres o Efron era um homem bastante bonito e alto, olhos azuis como duas lagoas límpidas e translucidas, pele levemente queimada pelo sol, alto com o corpo bem esculpido.

Claro que eu fiquei um pouco curiosa em relação a esse homem que todas as moças tanto falavam. Não era possível que tudo o que as mulheres dizem sobre ele seja verdade! Era tudo descrito com demasiada perfeição! Ninguém era tão perfeito assim!

Pelo que todo o mundo dizia ele era um romântico já que não queria casar por interesse e sim por amor para poder construir uma família feliz.

Em que parte do mundo ele estava que só aparece agora na minha vida?
Eu estava tão distraída em meus pensamentos que acabei por me perder no tempo e só acordar quando Stella ofegou do meu lado me fazendo olhar para ela. Quando olhei para ela, ela encarava um ponto á sua frente com enorme sorriso no rosto me fazendo franzir o sobrolho completamente confusa e seguir o seu olhar.

Assim que meus olhos encontraram o grupo de três homens belos que estava a alguns metros de nós.

Logo que eu coloquei meus olhos nele vi o que tanto elas falavam era mentira. Nenhuma das descrições das empregadas era verdadeira já que ele era muito melhor do qualquer tipo de descrição que elas fizeram a respeito do belo homem á minha frente.

Seu rosto moreno e másculo, seus ombros largos, peito com músculos firmes que estava marcado pela camisa de cetim branco que ele vestida, sua boca fina levemente vermelha, suas barba estava meio rala que lhe dava um ar mais maduro e seus olhos brilhavam como se fossem duas estrelas num céu límpido num lindo dia de sol.

Ele falou algo com os seus irmãos que estavam ao seu lado e depois se perdeu quando viu que ela caminhava para junto de sua família que estava juntamente com a minha se apresentando e falando uns com os outros. Assim que minha irmã Megan apareceu para conhecer a família Efron eu entrei em um corredor que dava para a entrada da frente da casa e o puxei quando ele passava perto de mim o encostando contra a parede de mármore.

Assim que seus olhos focaram nos meus seus olhos brilharam e um sorriso maravilhado foi-se desenhando em seu rosto.

Assim que me dei conta da loucura que eu havia cometido assim que o vi corei violentamente enquanto eu olhava em seus olhos.

Onde eu havia arranjando forças e coragem para fazer isso?!

Arrepiei-me toda quando sua mão grande grossa passou pelo meu rosto me fazendo um carinho leve e descontraído, me fazendo encarar mesmo morrendo de vergonha os seus olhos que estava pousado nos meus.
Sem falar nada nós continuávamos nos encarando como se nada á nossa volta existisse mais, nem festa, nem convidados, nem pais ou irmãos somente eu e ele ali naquele pequeno corredor contra a parede fria de mármore.

Quando abri a boca para falar algo para esse homem lindo que continuava com a mão em meu rosto ouvi um pigarro baixo nos fazendo acordar do nosso pequeno transe e olhar a fonte do som. Assim que virei o meu rosto me assustei quando vi minha irmã Megan olhar para nós com um sorriso divertido desenhado no seu rosto.

- Mana! Papai e mamãe estão procurando por vocês! - Ela me deu um olhar malicioso e depois olhou para o Zac com um sorriso divertido e logo reparei que ele estava vermelho do meu lado por ser apanhado num corredor comigo.
Será que isso ia estragar a nossa reputação perante a sociedade londrina presente aqui nesse jantar?

- Obrigado minha irmã estamos indo! - Ela assistiu levemente com a cabeça e saiu quase rindo da minha cara. Olhei novamente para o Zac agora decidida a pedir para que ele se se senta do meu lado na mesa para podermos conversar durante o jantar! Respirei fundo e olhei em seus olhos dando um sorriso brincalhão. - Espero que vos senteis ao meu lado no jantar! – Assim que eu terminei de falar ele colou o seu rosto no meu me deixando sem fôlego e assustada quando senti meu coração quase pular pela minha boca com a aproximidade dele.

- Claro que irei me sentar ao seu lado. Era intenção de seu pai senhorita nos conhecermos para quem sabe formar um casal. – Ele sussurrou enquanto passava o polegar pela minha boca me deixando ainda mais nervosa com o calor que eu estava sentindo em partes nada apropriadas. – Diga-se de passagem, que formamos um belo casal senhorita Vanessa. –
Arfei alto e fechei meus olhos quando senti sua boca quase colada na minha.

Suspirei alto assim que senti sua mão subir pela minha nuca e massagear meu coro cabeludo me deixando relaxada contra o peito másculo dele e logo abri meus olhos o vendo sorrir brilhantemente para mim.
Como ele é lindo!

- Vamos antes que Megan venha atrás de nós. – Sussurrei enquanto olhava nos olhos azuis do meu companheiro e ele sorriu beijando o canto da minha boca me fazendo gemer baixinho e entreabri a minha boca pedindo por mais, mas logo ele se afastou me fazendo abrir os meus olhos que eu nem sabia que havia fechado e encarar seus olhos azuis.

- Vamos minha bela dama. – Ele disse enquanto pegava em minha mão e me levava para a sala novamente.

Meu deus eu quase beijei ele? Oh Meu Deus!

1 comentário: